Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Coisas da Tha: Hair Chains


Hey girls!!

Este post vai para as aspirantes a princesas! Ahaahah.

Os "hair chains" nada mais são do que adereços/tiaras/headbands usados nos cabelos. Há quem ame e há quem odeie, mas o fato é que muitas celebridades e trendsetters estão fazendo bom uso delas já faz algum tempo.




Eu tenho duas tiaras que eu amo da Ana Khouri (comprei uns 2 anos atrás na NK Store) e são super especiais pra mim, cuido como se fossem jóias de familia. A primeira é um ícone da Ana, o modelo "Lola" - com diamantes, batizada com este nome por conta da filha da Madonna - e a segunda é o modelo Giovanna, todo em pérolas rosadas. São lindas demais!




Fica lindo tanto com o cabelo preso como solto, e, na minha opinião, nada de brincos/colares/pulseiras acompanhando. Olha eu aí com a minha "Lola":
  

 
Pra quem quiser aderir de forma barata e fácil, segue um video que encontrei ensinando como fazer o acessório (tem também aqui):



Gostaram?

Beijos,

Tha



1 comentários:

Anônimo disse...

TUDODEBOM!!
beijo,
Camila

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!