Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

+ Buenos Aires e look noite: by Tha

Hello bloguetes!!

Mais uma dica de Buenos Aires pra vocês: o restaurante Marcelo!

O restaurante é de comida italiana (que eu, como boa meia italiana, amo! ahaha) e fica dentro do hotel Intersur, no charmoso bairro Recoleta.

Algumas fotos de lá:




Segue o look que usei - sei que a qualidade tá péssima, mas foi a única foto que tenho aqui deste dia. Calma gente, to aprendendo a ser blogueira! ahahah


Camisa: Bo.Bô Saia: 284 Clutch: Pop Up Store Shoes: Louboutin

Como minha viagem era curta, resolvi levar uma mala pequena e com acessórios que conversassem entre si. Usei esse sapato e esta clutch quase todas as noites, por exemplo. Só trocava a roupa e as jóias. Valeu muito a pena! Eu costumava levar duas malas de coisas, uma de roupas + uma de sapatos e bolsas, o que era um absurdo!! Agora vou tentar ser mais prática! ahaha

Gostaram do look?

Beijos,

Tha

3 comentários:

Thata Legora disse...

Linda Thá!!! Adoroooo coisas práticas, é a minha cara levar só uma mochila !rsrsr

Unknown disse...

Amei os sapatos!!!
Seguindoo, convido você a conhecer o meu blog.
http://annereviews.blogspot.com.br/
beijos!!!

Coisas da Chris disse...

Obrigada meninas!!
Temos que ser práticas mesmo, Thalita! ahaha
Vou acessar o seu blog, Anne!
Beijoo

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!