Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

CUISSARDE!

Desde o inverno passado eu tava namorando uma dessas botas cuissardes tipo pretty woman quem sobem láaa em cima tampando o joelho também chamadas de overboot mas nunca conseguia comprar por causa da panturrilha grossa..mas dessa vez elas vieram com tuuuudo nas lojas e com a diversidade de modelos enfim achei a minha!!!! Encontrei na Capodarte em Sao Paulo a minha numk tom chocolate e já quero uma preta! Fica lindooo de short e sainha curta, e apesar das com salto alto serem linnndas, na hora de comprar melhor as com salto baixinho pra nao correr o risco de interpretar a personagem da Julia Roberts!!!

                                                                       Essa é a minha
                                                                    Olha como fica linnndaa
                                     Dessa aqui vocês encontram na Santa Lola nesse tom e preta!

Nos "curta" no Facebook!

2 comentários:

Thata Legora disse...

As botas são realmente maravilhosas eu comprei esta da Santa Lola na cor caramelo a minha dica p quem tbm se apaixonou pela de salto... escolha uma cor mais clara e na hora de montar a produção se cubra e use roupas mais folgadinhas na parte superior com moderação dá até p usar de dia!! =*

Katia Monteiro disse...

adoooooro botas, pena nao poder usar sempre, Fortaleza é muito quente.. hehehehehe bjao

www.comondomoda.blogspot.com

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!