Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Coleção nova da MAC ! Summer 2011

Foi a primeira vez que eu parei pra olhar, observar e fazer alguns comentários pessoais sobre uma coleção da MAC, e sinceramente ?! Me decepcionei ! Não sei se é por que é tudo bem levinho, a cara do verão mesmo, e aqui no hemisfério sul a gente tá indo pro inverno.. Enfim, não gostei ! Desde as embalagens cleans demais, às cores também ! Pra não dizer que não gostei de nada, gostei de dois batons !
Esmaltes – Hangin’Loose e Ocean Dip; Blush – My Paradise;
 Lápis de Olho – Gilded White e Blue Noon
Não gosto de blush pessêgo ! Então.. E achei "Mormai" demais a embalagem, e esse desenho do blush.
Sombras – Saffron, Sun Blonde, Short Shorts e Surf U.S;
 Pigmentos – Summer Stash e Surf the Ocean. 

 Batons – Bust Out, Hibiscus, Mocha e Naturally Eccentric;
 Glosses – Girl on Board, Good Lovin’, Krazy Kahuna e Strange Potion.

Os batons que eu gostei, foram o Bust Out e Hibiscus. E eu tenho uma leve impressão que esse Naturally Eccentric faz o papel do corretivo naquela boca de mortinha sabe ?

Beijos, Bárbara Moraes

1 comentários:

Coisas da Chris disse...

Rs ta total com cara de batom de melancia de rodar da avon!!

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!