Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Academy Awards 2011: Anne Hathaway

Eu amo a Anne, ela é minha "idola" e nunca vou cansar de dizer isso ! As vezes ela dá uma escorregada em alguns looks, mas ela compensa com outros lindíssimos! E na cerimônia de premiação do Oscar, foi o dia de ela compensar todos as roupas terríveis que ela já usou em toda a sua vida. Usou Givenchy, Armani Privé, Valentino... Como ela era a anfitriã da premiação, junto com James Franco, Anne usou 7 vestidos, e até um smooking by Lanvin, com um scarpin DIVINO todo trabalhado no swarovski !

Ela usou um Armani Privé, como seu penúltimo figurino da noite, da coleção de Inverno desfilado na Semaine de La Couture 2011.

Agora, me fala se eu tenho ou não muitos motivos de amar essa atriz ?! Além de ter conquistado todos após fazer "O Diabo Veste Prada" e "Alice no País das Maravilhas", se veste bem pra conquistar mais ainda. rs

Ps¹.: O próximo post também será pra falar do Oscar ! 


Espero que gostem, e deixem suas opiniões nos comentários !!!
Beijos, Bárbara Moraes

1 comentários:

Coisas da Chris disse...

Aiii me odeio! Dormi no Oscar! Pra mim o Viviane W. Foi très jolie!

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!