Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

MNBC: CÍLIOS, parte II

Eu A-M-O meus cílios, acho eles lindos, tenho o maior cuidado e tudo. Mas quando passo rímel ele nunca fica pra cima, sempre fica grande pra frente. Quando vi um video no blog Borboletas na Carteira achei que tinha resolvido meus problemas. E tinha mesmo !! Vou colocar o video e depois mostrar as fotos dos meus cílios :)


Que dá resultado, dá ! Olhem só. O rímel não tá muito bonito, por que passei de qualquer jeito, rs, só pra mostrar. 
Usei:
Rímel Natura Aquarela Preto
Curvex Prada

Beijos, espero que gostem.
Bárbara Moraes.

2 comentários:

Jéssica Flores disse...

Oi linda
adorei o post!!!
Beijos

Mari Barros disse...

Que cílios lindo parece bem boneca, adoro!

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!