Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mexendo no baú da Chris !

Vamos inaugurar uma coluna aqui! E pelo contrário do que vocês tão pensando, não é a Chris aqui. Sou eu, Bárbara Moraes, a fotógrafa, e agora COLUNISTA do Coisas da Chris. Vou começar com um assunto que eu gosto muito. ESMALTES ! Apesar de eu nem ter unha pra usá - los, rs.

 A Mac tá com uma linha de esmaltes muito lindas. E agora que vamos ter uma loja aqui, nós, capixabas, não vamos precisar mais de fazer encomendas. E inspirada na China Imperial, a coleção traz tons de laranja, azul, verde, roxo e nude ! O preço sugerido é de R$44.


 Concubine, Imperial Flower e Earthly Harmony

  Imperial Flower, Ming Blue e Jade Dragon


E olhem essas cores que eles lançaram pro final de ano, são cores bem Reveillon né ?! Um prata e um dourado da coleção Cham Pale. LINDISSÍMOSSS !



Já ia esquecendo, se você mora em algum lugar que não tem lojinha da MAC, se informe pelo SAC por onde você pode ter o seu produto. SAC da M.A.C.: 0800 282 8998


Então, gostaram ? Vamos ter muuuuuito mais de MEXENDO NO BAÚ DA CHRIS, que aliás é bem coisa de prima mesmo né ! rs. 

3 comentários:

Coisas da Chris disse...

Gente! Tinha quer ser prima mesmo! Como diz dona Elizabeth Moraes ta no gen! Não é que a menina leva jeito!!! Ameiii Babi! ta permitido de vez em quando vc fuçar as minhas coisas hein!!! rsrssr
Sinta-se privilegiada que não é pra qualquer um que eu entrego a chave do meu baú não hein!!! :)
Beijos da prima!

Coisas da Chris disse...

vou aproveitar que voce não tá tendo mais tempo e vou mexer mt no baú ainda UHAEUHAE ! beijo e obrigada !
Barbara Moraes

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

muito legal a noca coluna do blog!!! :)
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!