Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

SAIA DE SAIA!!!

Praticamente hiberneiiii nesse feriado! Juro que fiquei quase 5 dias sem ligar meu computador!! Uma explcação? Minha VOGUE chegou! rsrs Acho que a unica coisa que consegue me deixar parada por algum tempo! rsrsr
Bom..VOGUE a parte, o que venho hoje falar pra vocês é que as saias são o up da produção. Aproveitem o climinha otimo que tem feito e já chegando o verão coloquem as pernas de fora! E não precisa ser cintura alta não melhor ainda saber montar um look com saias tradicionais (lapis, godê,com babado, em camadas, com franjas, de renda de tule...) e sair esbanjando charme!





2 comentários:

Ca Coelho disse...

Vc sumiu hein mocinha! As saias de Tule são lindas demais né Chris! Bjss

Ca Coelho
www.meumundinhoimportado.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu quase não uso saias!!! rsrsrs
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Postar um comentário

Comente sempre! A sua opinião é importante!